domingo, 13 de novembro de 2016

Nasce A lenda McGregor

Fala muito fala muito mas luta muito luta muito.




Os campeões do Ultimate Fighting Championship (UFC) Eddie Alvarez e Conor McGregor entraram em confronto na noite de ontem (12 de novembro de 2016) no UFC 205 no Madison Square Garden, em Nova York.

Alvarez entrou nesta luta com uma tonelada de confiança. Isso não quer dizer que ele normalmente é um lutador tímido, mas o boxeador sinceramente acreditava que seu adversário tinha pouca chance de enfrentar seu conjunto de habilidades . Entrementes, o arrogância usual de McGregor podia ser encontrado em sua abundância usual. Como seu oponente, McGregor teve poucas dúvidas de uma outra vitória de paralisação,  O Irlandês faria algo verdadeiramente significativo se pudesse fazer sua visão uma realidade.

Amar ele ou odiá-lo, McGregor fez exatamente isso.

Alvarez atacou com alguns chutes iniciais, mas a mão esquerda de McGregor fez  imediatamente a diferença levando o rumo da luta a seu favor e aplicando um Notdown .  Alvarez se levantou de novo. Só para ser posto de volta de forma semelhante. Desta vez, Alvarez ficou de costas e se recuperou um pouco enquanto McGregor se controlava. Uma vez que Alvarez voltou a seus pés, o ritmo diminuiu  um pouco, e Alvarez foi finalmente capaz de conectar algumas de seus próprios e fortes golpes de Boxe,  mesmo assim não conseguindo ameaçar o Irlandês.

McGregor abriu a rodada com outro mata-cobra de  mão esquerda que balançou Alvarez, mas "The Underground King" manteve em seus pés desta vez. Pela primeira vez na luta, Alvarez realmente encontrou algum sucesso avançando, conectando um golpe de  direita e dirigindo seu oponente para a cerca.
No entanto, McGregor foi capaz de reverter.

Alvarez atacou com uma sequencia de socos , mas ele não conseguiu pisar para o lado. Isto deixou-o bem na frente para a esquerda de McGregor, que  entrou limpa direta e poderosa balançando Alvarez,  Toda vez que Alvares atacava tomava um contra-golpe de esquerda de MCGregor. Alvarez tentou uma entrada de single leg defendida pelo irlandês que revidou com uma chuva de golpes.

Este era o dia de  McGregor. Cada vez que seu oponente avançava com socos, McGregor saltava para trás e disparava sua devastadora mão esquerda. Sua precisão foi incrível , e ele permitiu que ele anulasse   cada uma das tentativas de Alvarez . McGregor lutou muito inteligente . Ele perseguiu seu oponente, disparando chutes rápidos em meados de seção e garantindo o centro do octagon.

  Game over para Alvarez .Nascendo assim a lenda MCGREGOR

Conor McGregor x Eddie Alvarez (Foto: Jason Silva)


11 comentários:

  1. que dia sai as postagens ??????

    ResponderExcluir
  2. Excluiu a postagem do bullyng ou tá revisando?

    ResponderExcluir
  3. Beta burro excluiu o post do bullyng

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu tenho dúvidas quanto a supremacia do Mcgregor.
    Ele é um bom lutador? Sim, ele é, mas ainda não enfrentou um adversário que tenha a mesma envergadura dele.
    O José Aldo e o Alvarez são bem mais baixos que o Conor.
    O Mcgregor claramente pertence aos meio-médios, adoraria ver uma luta dele contra o George St. Pierre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo mas ninguém faz tanto dinheiro no mma quanto o Irlandês

      Excluir
  5. não exclui amigo apenas revisando para o sábado

    ResponderExcluir
  6. belo post !!! já te add também no meu blogroll !!! vamu que vamu

    ResponderExcluir
  7. Me adicione no seu blogroll? Adicionei você.

    ResponderExcluir