domingo, 6 de novembro de 2016

BETA DEVE TER TINDER ?



SIM!!

Algumas dicas de Tinder

1° Dica:  Aproveite o horário de maior trafico de pessoas conectadas que é no domingo

2° Nunca dica mentiras! Seja verdadeiro . Deixe de mentir . Mentimos por ter medo de ser rejeitado, de ser magoado, queremos ser melhores ser o que não somos. Mentimos para ser aceito na tentativa de impressionar ou até por distúrbios isso leva a fama de mentirosa perdemos a credibilidade e passamos a viver mais a mentira que a própria verdade. Ou seja mentira sobre mentira. Seja Homem diga a verdade . Reconheça a verdade...

3° Dica : Capriche nas fotos: Seja fotogênico, não sorria muito nas fotos , olhe um pouco para baixo da câmera que irá  a sair bem na fita escondendo razoavelmente o duplo queixo . Escolha seu melhor ângulo para esconder eventuais defeitos , escondas seus defeitos com poses que mostras seu melhor lado.  Quantas mais fotos melhor a chance de aparecer e ser visto.

4° Dica: Busque assuntos referentes a pessoa não fuja do foco , estude sua pressa e analise todos os fatos e gostos sem dar bandeira, não faça perguntas inconvenientes

5° Dica : Evite a todo custo erros gramaticais. tenha uma conversa relaxante antes de ir fazendo todos os tipos de elogios que vai ficar na cara que pretende apenas possui-las.





Dicas extras:

Fale menos sobre você e mais da pessoa. Não seja esnobe . Qualquer pessoa gosta e valoriza a atenção. Descubra os interesses da sua paquera, cinema, música etc. Seja cordial não seja mal educado. Ser educado e ter respeito e consideração pelas pessoas. Não seja insistente nem  pegajoso . Se alguém te insultar não comece uma discussão que não vai levar em nada somente vai queimar sua vida virtual ( Se tiver uma é claro ). Inicie uma conversa fazendo perguntas sobre a paquera. Se ela quiser saber alguma coisa sobre você pode ter certeza que ela vai perguntar. ( então beta seja paciente ). Mostre ser tranquilo sutil elas irão reparar mesmo online. Não seja sarcástico nem informal demais, isso é essencial para interações tranquilas.  Não dicas mentiras mas não acredite em tudo que leia no Tinder. Não saia entrevistando a paquera conte história relaxantes e engraçadas  para quebrar o gelo inicial.

Nunca poste fotos nos espelhos pelo amor de Deus. Mantenha uma conversa curta e objetiva sem enrolação sem abreviar as palavras e dar muitas pausas parecendo que não sabe ou possui dúvidas sobre o que falar .

Seja você mesmo beta! Seja autêntico. O primeiro passo para ser você mesmo é  descobrir que você é ! Como pode ser alguém sem se  conhecer hein beta ?  Tenha uma personalidade definida.

Permita-se esquecer os erros do passado e viva novas experiencias, não fique preso por momentos ou períodos do passado , avalie sua vida em um todo. prender em momentos ( na maioria negativos como somos betas ) vai fazer você ficar tentando ser sempre como era no passado e não evoluindo. Olhe para frente.

Não fique achando que o amor da sua vida vai estar no Tinder. use essa ferramenta para socializar. Chame a paquera sempre pelo nome. Identificar as pessoas pelo nome faz milagres, elas se sentem confortáveis seguras bem recebidas, a conversa fluíra normalmente. Seja breve inteligente.

Não desista na primeira postagem achando que vai pegar geral. isso nunca acontece com betas . Seja paciente caçador e observador esperando a hora certa de agir
/
Seja maduro seja homem não menino! Ser Homem é saber espessar aquilo que sente sem medo de ser tachado como um merda. Um menino não sabe perder não assume a derrota, um homem mesmo beta deve ser paciente e perceber o momento certo para se adequar em qualquer situação e ambiente favorável ou contra . Deve valorizar a credibilidade sem agir sobre impulsos , sem agir levianamente . Não se agarre em jogos de poder sem fazer nada para sair vitorioso . Movimente-se mesmo sem estar no pódio  ficando feliz com as poucas vitorias que permeiam a jornada do nosso crescimento alheio.

Tenha coragem ! Desenvolva uma mentalidade corajosa aceite os medos ( Você beta não é o Wolverine! Aceite ) . Faça alguma coisa mesmo sendo cagão. O medo é apenas uma resposta natural do organismo para o  estado de sobrevivência do cérebro ( cortisol ). Encare beta! Fugir do medo só faz ele aparecer maior e mais assustador.  Não hesite dando tempo para o cérebro dar desculpas e dúvidas , seja direto cortando o tempo para o cérebro enviar sinais de fraqueza e covardias que com certeza serão nossas escolhas pois somos BETAS.

Esteja sempre consciente ! Não esteja Off ! Fique ligado esteja sempre presente no momento atual. fuja do mundo da lua beta . Saia da zona de conforto , essa é uma ótima forma de aprender a ter coragem e lidar com o inesperado.

Mas tenha limite a certas coisa que infelizmente não podemos fazer.  Conheça seus limites, respeite-os. Desenvolva auto-confiança ! Isso permitira que você confie nas próprias habilidades e em você mesmo. Acredite em si mesmo, se duvidar vai broxar na hora . A coragem tem a ver em acreditar em si mesmo.



O NÃO COMO RESPOSTA JÁ TEMOS

Seja você mesmo seja diferente imagine todo mundo utilizando os mesmos métodos ? Irão cair na rotina. Invente crie . Boa sorte

DICAS DE FILMES NOTA 10



é um filme de comédia romântica estadunidense de 2005 escrito, produzido e dirigido por Judd Apatow, sobre a jornada de um homem de meia-idade para, finalmente, ter relações sexuais. Foi co-escrito por sua estrela, Steve Carell, embora ele apresenta uma grande quantidade de diálogos improvisados. O filme foi lançado nos cinemas na América do Norte em 19 de agosto de 2005 e foi lançado em região 1 de DVD em 13 de dezembro de 2005.









24 comentários:

  1. VC é o beta que está tentando retornar a Matrix ? A descrição pareceu com o blog do Retornando a Matrix
    Depois comento sobre esse post.
    Abraçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é um desserviço à sociedade, vai iludir muitos betas.

      Excluir
  2. estou tentando infiltrar para detonar a matrix e livrar do modo zumbi que me deu uma baita depressão abraços

    ResponderExcluir
  3. li o post pelo menos não foi chorão continue assim

    ResponderExcluir
  4. seguiremos nesta jornada unindo os betas e nos aperfeiçoando

    veja bem-vindo

    ResponderExcluir
  5. me adicione ai também meu caro!
    grande abraçoo

    ResponderExcluir
  6. agora mesmo amigo queremos muito sua experiencias nos comentários seja bem-vindo

    http://pobresbetaseanonimos.blogspot.in

    ResponderExcluir
  7. vai escrever sobre finanças ?

    ResponderExcluir
  8. Aí Chefe, te adicionei. Me adiciona tmb (Y)

    Abraço e belíssimo post

    ResponderExcluir
  9. Beta não é fotogênico e nunca eu disse NUNCA sai bem na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prevejo vários betas lendo essa merda e acreditando hahaha doce ilusão, só vão perder tempo.

      Excluir
    2. acho que não amigo leia os textos não possuem mimimi nem choro. aproveite

      Excluir
  10. obrigado amarrado irei sim falei aguardo seus comentários

    https://pobresbetaseanonimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. sim amigo irei escrever sobre finanças seja bem -vindo

    https://pobresbetaseanonimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tu tem que reduzir essas imagens aí, véi.

    Vou add teu blog.

    ResponderExcluir
  13. ola me adiciona ai amigo irei te adicionar ok ? no roll dos meus blogs . abraços obrigado

    ResponderExcluir
  14. que dia sai as postagens ??????

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Muitos bom seus textos, linkei seus blog no meu se possível poderia linkar o meu.

    ResponderExcluir
  17. claro amigo obrigado seu blog também é muito bom abraços

    ResponderExcluir