sexta-feira, 4 de novembro de 2016

FELICIDADE 

felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior.


Sinceramente não está sendo fácil sabotar  a Matrix .Meu primeiro plano foi comprar e comprar tudo que passei vontade, Coisa superficial como Danone chocolate, coca cola, colares pulseiras camisas etc. Retornar ao meu face ( Não tenho Tinder nem  quero ter  ). No face procurei colocar fotos em grupo para parecer descolado não um beta solitário, em grupo sua foto limita o cérebro  humano que divide as atenção com todos presentes na foto  sendo assim você fica mais bonito ou menos feio.


Fico entre entrar na moda ou ser eu mesmo ! Certamente serei eu mesmo mas saindo de vez da zona de conforto. Estou mesmo indo para o tudo ou nada , irei procurar hobbys , grupos sociais , academias e pretendo fazer boxe .

Para me socializar melhor serei menos crítico  com as pessoas aceitarei seus erros  ( inclusive os meus ) , religiões, pontos de vistas sem ficar batendo de frente toda hora me tornando prepotente e egoísta . Todos temos qualidades positivas e negativas independentes do que possam parecer. Arriscar cada vez mais contando mais com os acertos que com os erros que possam aparecer na longa jornada concentrando menos no que pode dar errado e pensando cada vez mais POSITIVO. Parar de achar que estou sendo julgado e testado pela sociedade a todo momento . Será que todo mundo ao seu redor tem tempo para perder com essa bobagem ? Ligar definitivamente o botão do FODA-SE . Deixando assim de ser o meu maior e talvez único crítico . Virar a página ! Vida nova o que passou passou chega já deu. Trocar meus medos pelas atitudes chega de não gostar de uma refeição sem nunca ter experimentado. Aprender a falar NÃO quando for a melhor atitude a ser tomada para não refletir bem mais negativamente no futuro , não adianta falar sim para alguém quando a resposta para você é NÃO ! RESPEITE-SE acima de tudo.

Saber aproveitar o que temos e correr atras do que podemos e gostaríamos de ter . Parar de  passar o tempo reclamando e perdendo tempo com mimimi .Ter metas realistas não imaginarias como ganhar na loteria e blá blá blá . O que passar da nossa meta será um imenso lucro a ser comemorado.




Parar de comparar isso com aquilo, cada um tem o que merece e irei atrás dos meus sonhos , Ambição e saudável mas nunca confunda ambição com inveja. Parar de preocupar com o leite derramado que não volta mais. Junto muitas das preocupações são apenas ansiedades nada mais.

ENTÃO RELAXA E APROVEITE A VIDA


1° DICA DE FILME NOTA 10 PARA POBRES E BETAS 




Sinopse:
Sinopse e detalhes

No Filme Online Atraídos Pelo Crime Eddie Dugan (Richard Gere) é um policial que está apenas a sete dias de sua aposentadoria. Desanimado com a vida, ele precisa todo dia encontrar um bom motivo para não se suicidar. Tango (Don Cheadle) é um policial que trabalha nas ruas há muito tempo e protege Caz (Wesley Snipes), um chefe do tráfico de drogas. Sal (Ethan Hawke) trabalha no setor de narcóticos e está sob intensa pressão, pois precisa assegurar um lar seguro para sua esposa grávida e os dois filhos. Todos lidam com a pressão da profissão que exercem, além da contínua tentação do dinheiro vindo do tráfico de drogas.

4 comentários:

  1. se for de desenvolvimento pessoal estarei acompanhando

    ResponderExcluir
  2. vou acompanhar sua jornada furada pelo menos deve ter alguma coisa de bom para os betas . bom blog

    ResponderExcluir
  3. Foi tanto sebo nessas fotos dessas pardas que meus olhos doeram. A era das pardas panicats acabou com o pobreta agora é a era da Marina Ruy Barbosa!

    ResponderExcluir