domingo, 27 de novembro de 2016

O objetivo da Matrix e enclausurar os betas em seus quartos !

    Deixo claro que meu pensamento sobre a Matrix  quanto mais os betas se enfraquecem mais forte é a Matrix. O objetivo da Matrix e enclausurar os betas em seus quartos abrindo passagem e selecionando  os alfas para  distribuírem seus genes perfeitos seguindo assim a ordem da seleção natural do mais forte, bonito e  adaptável a determinada condição ecológica eliminando aqueles desvantajosos ( betas ) para essa mesma condição. Na natureza alguns animais possuem coloração de advertência sinalizando que eles não devem ser ingeridos . que para os seres humanos no meu ver são o Shape avantajados do alfas marombados e evoluídos. Os mais adaptáveis estão mais propensos a sobrevivência e com maiores probabilidades de sobreviver e deixar descendestes saudáveis e propícios  para determinados ambientes (caso queira ter filhos o problema não é meu ). A Matrix é uma bolha para os betas enclausurados em seus quartos excluídos e facilitando a seleção Matrixiana.

1° TENTATIVA DE BURLAR A MATRIX!

   Vender o vídeo-game parar de comer cheetos , sair da frente do Computador e  sair do quarto Porra!!! Para ter um equilíbro entre aportar, economizar  e gastar com consciência e sabedoria para o auto desenvolvimento !!!


Resultado de imagem



adquirir autoestima aumentando meu diálogo interno com pensamentos positivos melhorando meu autoconhecimento sendo capaz de respeitar confiar e gostar
de si.  Eliminar de vez a necessidade besta de agradar a todos e saber falar um sonoro NÃO. Me permitir errar. Todos erramos persistir no erro jamais. Anular o perfeccionismo, insegurança, inadequação e o medo da  rejeição.

Para sair de casa precisei de roupas novas . antes de sair para as compras procurei ser original e me reinventar ( conhecer-se a si próprio é o necessário para se reinventar ) peguei tudo que dava para consertar e customizar ao meu estilo e mandei para a costureira se virar. Para comprar roupar sem afetar os aportes e necessário nunca comprar por compulsão , comprar sem precisar ou gastar mais do que pode entrando no vermelho. Gastar mais do que o orçamento faz parte da cultura do brasileiro devido a época da hiperinflação onde havia aumento dos preços a cada dia. Para não serem surpreendidas com os aumentos dos preços criou o hábito de fazer estoques para garantir uma previsibilidade nas suas finanças pessoais.  Apesar que eu confesso  que foi difícil controlar o impulso pois estava saindo do modo Zumbi que me levou a uma tremenda depressão e precisei lidar com a vontade de gastar para suprir algumas inconstâncias e emoções. Com tempo irei montar uma planilha de custos fixa e seguir a risca as minhas prioridades semanais e mensais . Procurei ter um estilo próprio sem ser influenciados por modas! principalmente as modas rápidas que nos abrigam a trocar de roupas a cada semestre. assim tenho um resultado mais duradouro das roupas que não ficam descartáveis e obsoletas  a cada estação. tento seguir o esquilo que mais me agrada sem seguir um padrão de roupa ideal onde todos parecem iguais padronizados e sem nenhuma individualidade. sem medo de parecer estranho e diferente para a sociedade. O momento foi propicio pois foi na troca de estação onde as lojas querem esvaziar os estoques ( liquidações ) me levando a economizar um dinheiro.

Meus planos foi sair de casa sozinho assim fiquei parecendo menos inofensivo e convencer com mais facilidade afinal o meu objetivo era arrumar uma companhia e ao mesmo tempo estando sozinho  não me sentir perdido. Sozinho não me tirou a liberdade de ir e vir e ter que fazer alguma coisa para agradar amigos. Hoje sozinho não me sinto inseguro e nem desamparado, sou capaz de cuidar de mim mesmo e tomar decisões  sem ter medo de ser rejeitado ou desamparado sem ter uma necessidade excessiva de opiniões alheias para resolver situações  da vida cotidiana adquirindo total confiança para realizar meus projetos independentes sem ter que procurar pessoas para transferir  os erros das minhas ações. Não preciso suprir NADA.

    Nessa primeira caçada a anos sabia que eu precisava ser mais persuasivo sem forçar meu próprio argumento  sem me tornar uma pessoa manipuladora, precisava de um proposito então resolvi saber ouvir e descobri o poder do silêncio   para depois articular minha posição de uma maneira convincente tentando não chegar chegando e falar por falar para parecer descontraído me permitindo uma avaliação dos argumentos alheios e evitando discutir sobre uma causa perdida.

Resultado de imagem

Já melhorei minha imagem com roupas novas, a maneira como nos apresentamos influencia decisivamente numa possível abordagem , as pessoas estão condicionadas a avaliarem o que enxergam e formam uma opinião instantânea sendo assim a primeira impressão é que realmente importa.  Status para muitas pessoas é o que mais importa !Passei dessa fase , hoje busco essência  para minha vida  estudar me formar porque descobri que essa é a minha vocação, trabalhar por minha conta porque acredito nos valores do trabalho ( Empreendimento ) . Sei que não é fácil enquadrar no modo geral as formas de beleza ditadas pelos meios de comunicações que valorizam Homens e mulheres de corpos e rostos perfeitos. Quem não se enquadra neste ideal vendido pela mídia acaba sentindo-se rejeitadas e excluídas no meio social por medo de serem criticadas. Nascemos  e somos criados por esses valores até mesmo pelos nossos próprios Pais porque muitas das vezes esses próprios Pais já foram criados por estes mesmos valores que são passados adiante de forma até mesmo inconscientemente. Isso nos leva a querer ser o que não somos e ter o que não podemos ter nos levando a um imenso vazio contaminando nossas relações e gerando conflitos nos relacionamentos . Não devemos viver em função a imagem ideal pois somos Seres-Humanos mas devemos sempre procurar o auto-desenvolvimento sem exigir muito de nos mesmo porque ninguém é perfeito.
Portanto deixo um vídeo Motivacional . Ergam  as mangas vamos  a luta.....


VÍDEO MOTIVACIONAL








Sinopse: No filme online Invencível, retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O’Connell), que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial

23 comentários:

  1. bom site poderia me adicionar no roll ? tenho um site parecido

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM SAI DO MODO CAGA GAME SÓ DEPRÊ ESTOU TENTANDO EVOLUIR SAI DESSA PORRA DE SOMENTE GAME MA TEM HORA QUE DÁ VONTADE DE JOGAR TUDO PARA CIMA

    POBRE LIXO

    ResponderExcluir
  3. Continue fazendo posts amigo,muito bom.

    ResponderExcluir
  4. greg plit morreu como zyzz ??

    ResponderExcluir
  5. ssim morreram deixando um legado para os betas preguiçosos!

    ResponderExcluir
  6. devo fazer um post sobre Zyzzzzz ! O que acham ?

    ResponderExcluir
  7. pobreta enfim desmarcarado:
    https://raphaeldib.carbonmade.com

    Rafael Dib Tebechrami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criador do 'rodeio das gordas' boy "italiano" publicitário... é ele msm

      Excluir
    2. o pobreta vive falando de cabelo, gel e o kct...esse ai nem cabelo tem kkkkkk

      Excluir
  8. claro colega gostava do blog .Não concordava com tudo é claro mas os comentários era um grande passa tempo não acham ?

    ResponderExcluir
  9. vamos deixar pra lá e curtir os sites que sobraram para nosso alivio sem pressão em nenhum site

    larga dessa bobagem

    Assinado Pobre

    ResponderExcluir
  10. quebrem o pau não sejam bunda moles

    ResponderExcluir
  11. Meu plano agora é que eu preciso realmente entrar em uma academia, estou um pouco acima do peso e prá piorar descobri que tenho diabetes, o que torna mais vital ainda atividade fisica !!!

    ResponderExcluir
  12. Putz amigo !!!!!

    sucesso toda sorte no mundo, não desista

    ResponderExcluir
  13. nesta quarta novo post Legalização da maconha, você é contra ou a favor? Abraços

    ResponderExcluir